Sabemos que muitas famosas são exemplos claros de determinação quando o assunto é emagrecimento.

Veja a seguir 4 famosas que emagreceram fazendo dietas, acrescentando alimentos saudáveis nas refeições e excluindo as coisas que fazem engordar, chegando, desta forma, ao padrão de corpo ideal.

1 – Cantora Adele

Cantora Adele
Cantora Adele – Antes e Depois

Quando foi lançada ao mundo, Adele estava à cima do peso ideal, mas com o decorrer dos anos apresentou uma grande mudança em seu corpo, chamando atenção de todos para seu emagrecimento e a silhueta que tinha adquirido.

Adele revelou que a força de vontade foi fundamental para chegar ao peso que está hoje e apostou em uma dieta chamada “Sirtfood”, que é dita como a dieta queridinha das celebridades.

Em breve irei te contar com mais detalhes o que é a Sirtfood, preciso apenas que você coloque seu email abaixo e vou te avisar quando o artigo estiver pronto. Posso contar com você?

Continuando… neste plano alimentar são retirados os alimentos como o açúcar, bebida alcoólica, cafeína e alimentos picantes.

Além de excluir esses alimentos do seu cardápio, a cantora apostou nos exercícios físicos, um deles é o pilates.

Largou o sedentarismo; parou de fumar e aderiu 100% ao vegetarianismo, deixou de lado os refrigerantes, até mesmo os light, pois estes apresentam sódio em sua composição, ocasionando desta forma um certo inchaço no corpo; tirou os doces do seu cardápio; alimentos processados.

via GIPHY

2 – Fabíola Gadelha

Fabíola Gadelha
Fabíola Gadelha – Antes e Depois

A jornalista Rabo de Arraia como é conhecida, do jornal Cidade Alerta, é um exemplo impressionante de emagrecimento.

Ela chegou a pesar 115 kg, dá pra acreditar?

A jornalista contou que começou a engordar depois que teve seus dois filhos, e em 2014 foi o ano o qual ela atingiu 115 kg.

A gordura excessiva começou a trazer prejuízos a sua saúde, começou a sentir dores de cabeça excessiva (enxaqueca), dores nas costas e gastrite considerada crônica, e claro, o cansaço excessivo era bem predominante.

Depois de ver que sua saúde estava muito comprometida, a mesma começou a se tratar com profissionais e passou a levar uma vida mais saudável. A jornalista largou o sedentarismo e passou a ter mais disposição e energia.

Logo nos 3 primeiros meses a mesma conseguiu perder 25 kg com uma dieta rigorosíssima, com bastante proteína e 0 carboidrato, além de pouco exercício, mas com o passar do tempo, intensificou a dieta e passou a fazer mais exercícios físicos e uma alimentação com mais alimentos saudáveis.

A jornalista conta que passou a tirar os alimentos industrializados e optar por produtos naturais. Seu cardápio é baseado na tapioca, legumes, ovos e frango. Além de tirar o temido refrigerante e pão, ela contou que  consome os doces, mas que tudo é questão de moderação.

Nessa caminhada de emagrecimento, a jornalista reduziu 35 kg, mas afirma que hoje já conseguiu perder mais do que 35 kg, e tudo, claro, com muita saúde e uma dieta balanceada.

3 – Cantora Lexa

Cantora Lexa Antes E Depois
Cantora Lexa – Antes e Depois

A cantora Lexa deixou de usar 40 e passou a usar 36, isso tudo no ano de 2019.

A cantora contou com uma profissional nesse processo de emagrecimento, Mayra Cardi, a qual a instruiu nesse processo.

Lexa conta que passou a cortar tudo aquilo que afetava sua saúde, que a fazia se sentir mal e consequentemente com os quilinhos a mais, ela disse que nas primeiras semanas cortou por completo o refrigerante, massa e doces, que sentiu bastante a falta do açúcar, mas logo se acostumou.

A fanqueira teve que cortar as massas e a farinha branca do seu cardápio, e como esperado não foi fácil de princípio, mas tudo é questão de tempo para se acostumar.

via GIPHY

Sua alimentação é baseada no frango, legumes, as sopas, tudo muito saudável e variado.

A cantora diz que tudo o que fez foi por ela mesma, para se sentir melhor, para manter a saúde, o carnaval a influenciou bastante e seus clipes também, ou seja, seu trabalho a influenciou de maneira positiva e a fez ficar mais linda do que já era.

Este é um grande exemplo para você nessa batalha de emagrecimento, e como ela fez, faça isso por você.

4 – Geisy Arruda

Geise Arruda Antes E Depois
Geisy Arruda – Ante e Depois

Para quem não sabe, Geisy arruda já ficou à cima do peso ideal e sofreu bastante preconceito, foi humilhada, mas conseguiu dá a volta por cima e hoje é um grande exemplo de superação e força de vontade.

A atriz, apresentadora, modelo empresária, apresentou um emagrecimento surpreendente em apenas 2 meses, ela perdeu 16 kg, o que chamou bastante atenção dos holofotes.

Geise passou por diversos procedimentos para emagrecer, mas o que realmente a fez emagrecer e chegar ao peso tão desejado foi uma alimentação controlada.

A dieta de Geisy é baixa no carboidrato, a mesma só consome uma fonte desse nutriente que pode ser a batata doce ou o arroz integral, mas aposta por completo nas proteínas.

A mesma optou pelo frango ( especificamente o peito grelhado), a carne ou o peixe (150 g de uma dessas proteínas), legumes, verduras, frutas, como a castanha, torradas integrais e bastante água.

Além da alimentação saudável, Geise aposta nos exercícios físicos, e diz que tudo é força de  vontade, que tudo é um processo, e que é muito bom quando você perde 1 ou 2 kg e se olha no espelho já se sente muito bem consigo mesma e vê que vale a pena tudo o que está fazendo.

Concluindo

Tudo é possível quando se tem força de vontade e determinação, e como diz o ditado, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Gostou desse artigo? Comente e compartilhe, cada comentário ou compartilhamento me incentivam a fazer mais artigos para lhe ajudar.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •